27 de setembro de 2011

Adrian garante que no máximo dia 30 de novembro começarão as obras no trevo Macaé/Glicério


Brasília (DF) – O deputado federal Adrian (PMDB-RJ), que tem trabalhado pelo inicio das obras no trevo Macaé/Glicério, garante que serão iniciadas no máximo de 60 dias.
Em a reunião nesta terça-feira (27) com o presidente do IBAMA, Curt Trennepohl, o deputado obteve a tão esperada informação sobre a realidade do processo de licenciamento do trevo Macaé/Glicério.
“Após serem apresentadas as devidas justificativas do IBAMA e da Autopista Fluminense pelo atraso do inicio das obras, saí satisfeito com a tranqüilidade de poder estar afirmando hoje que as obras começaram em 60 dias”, disse Adrian.
O IBAMA apresentou ao deputado o andamento do processo e todas as exigências que brecavam a liberação, da mesma forma ocorreu com a empresa Autopista Fluminense, responsável pela execução da obra.
Através de conferência feita durante a reunião o deputado cobrou agilidade do Superintendente Alberto Gallo, da Autopista Fluminense, que se comprometeu em cumprir com todas as exigências que são necessárias para que o IBAMA possa finalmente liberar a licença dentro do prazo acordado com o deputado.
“A obra se faz necessário em regime de urgência tendo em vista os inúmeros acidentes com vitimas fatais ocorridos nos últimos meses que fizeram com que esta ficasse conhecida como Rodovia da Morte”, lembrou o parlamentar. “É notório o crescimento do fluxo de veículos nesta Rodovia após a privatização da BR”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário