13 de junho de 2013

Adrian agiliza obras para municípios Norte Fluminense

Rio de Janeiro (RJ) - Lideranças políticas do Norte Fluminense tiveram suas reivindicações atendidas durante reunião promovida pelo deputado federal Adrian (PMDB-RJ) com o vice governador Pezão na tarde desta segunda, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro. Esteve na reunião o prefeito de Cambuci, Agnaldo Vieira Mello, vereadores de Paty de Alferes e Angra dos Reis.
Presentes também lideranças políticas e representantes de Tamoios, que vem lutando por sua emancipação. O 2º distrito de Cabo Frio que tem aproximadamente 60 mil habitantes e se não se emancipar poderá se tornar uma grande favela. Segundo Adrian “o local sofre com a ocupação desordenada do solo e falta de abastecimento de água. As escolas também são insuficientes e não tem infra estrutura”.
Em reunião com Pezão Adrian falou pelas lideranças das cidades dos problemas que cada município vem sofrendo tanto na área de infra estrutura como social. No caso de Angra dos Reis, a cidade enfrenta sérios problemas no abastecimento de água potável por parte da Cedae, além de alta de preço nesse serviço. Esse um dos temas discutidos e defendidos pelos representantes da cidade junto à Pezão. O parlamentar macaense vem defendendo maior atenção das autoridades tanto estaduais como federais para os problemas mais graves dos municípios fluminenses. Ele tem feito diversas viagens pelo interior com objetivo de verificar os problemas de cada localidade, bem como soluções em diferentes esferas administrativas. No caso das três cidades e o distrito de Tamoios as questões podem ser resolvidas pelo governo do Estado.
O grupo de Cambuci liderado pelo prefeito Agnaldo Vieira Mello teve confirmadas obras importantes em parceria com o governo do estado. O grupo pró emancipação do distrito de Tamoios saiu confiante em ter o apoio do governo do Estado para juntar-se a eles nesta luta pelo progresso e justiça social com o povo sofrido do distrito de Cabo Frio.
O deputado Adrian afirma que essa não foi à primeira vez e não vai ser a última que ele fará o papel de aproximar lideranças de todo o interior do Rio ao governo do Estado. “Eu faço questão de ser um grande interlocutor desses amigos que dedicam o seu trabalho a cada cidadão e cidadã desse nosso estado. Ninguém melhor do que eles, que estão ali, vivenciando o dia-a-dia e acompanhando de perto os anseios da população, para pedir por sua cidade.”
Foto Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário